Todo mundo leva uma fantasia para a cama

Todo mundo leva uma fantasia para a cama

A chegada de um filho muda totalmente a dinâmica da vida de um casal, a ponto de ser renegado como último item na lista de prioridades, exatamente a coisa mais valiosa que proporcionou a chegada dessa nova criaturinha: o sexo.

Não é à toa que um dos filmes de maior sucesso e que até ganhou continuação tinha como enredo chicotinhos, algemas e tapinhas na bunda. Um dos maiores fetiches de homens e mulheres é a submissão. Tanto o público feminino (65%) quanto o masculino (53%) sonham em deixar que o parceiro faça deles gato e sapato.

Tudo dentro de limites, tudo muito civilizado. Na maioria das vezes. O fato é que todo mundo tem uma fantasia ou várias, mas elas variam bastante de acordo com o sonhador.

Mulheres em geral ainda são mais românticas e quase sempre pensam em variar o sexo com a mesma pessoa, de preferencia, alguém por quem o sentimento não se resume apenas à luxuria. Os homens são mais, digamos, flexíveis. Mas o que mais chama atenção é que ambos têm alguns desejos similares.

Durma bem
Os dados, bastante reveladores, são de uma pesquisa da Universidade de Montreal, no Canadá. E eles podem ajudar todo mundo a entender que sair da rotina não é apenas saudável, mas acontece com todo mundo.

Cuide da autoestima
Acredite se quiser, sexo com romance foi apontado como a maior fantasia de homens e mulheres. Parece que o amor está na moda e em falta no mercado, por isso acabou virando desejo secreto de muita gente. Dormir de conchinha certamente tem feito sucesso.

Retome suas atividades
Na lista, aparecem sexo oral, transar em lugares públicos, com desconhecidos, com gente famosa. Os homens têm um desejo particular de serem masturbados, enquanto as mulheres sonham em fazer sexo oral em seus parceiros.

Tenha aliados
Nem sempre é fácil falar sobre pensamentos tão íntimos mesmo numa relação mais duradoura. É preciso sensibilidade para perceber os limites do outro e os seus próprios.

Tenha aliados
O caminho mais fácil nesse sentido é o mais simples. É aí que entram os lubrificantes, que apimentam o sexo na dose certa e deixam o caminho livre para que o assunto avance para outras coisas mais ousadas.

Tenha aliados
Experimente o K-Y Warming Ultra Gel, um lubrificante que esquenta suavemente e pode ser usado tanto para massagear o corpo como nas partes íntimas. Uma maneira de surpreender de forma segura e provocante. Falamos das sensações deliciosas!

Tenha aliados
São muitas. E à medida em que se cria intimidade e confiança, cresce o espaço para o diálogo e para que cada um sinta-se mais confortável para falar de seus desejos e incrementar cada vez mais as fantasias sexuais, que têm nos lubrificantes os parceiros perfeitos.

Tenha aliados
Experimente sem medo. Os produtos K-Y são testados dermatologicamente e o uso é específico para o sexo, que fica mais prazeroso e divertido.